Os nossos serviços
para as empresas
+ Expressão: ouvir o que não é dito apresentamos os nossos serviços às empresas, nunca esquecendo que essas são constituídas de e por pessoas e é para elas que as nossas formações são direcionadas.
Para nós, cada pessoa é um universo único, dotada de variados recursos. Com cada uma cumprimos em conjunto os seus sonhos e desafios, despertando e potenciando ao máximo o que de melhor existe nelas.
O nosso público
Empresas de ensino, comunicação, call center, recursos humanos, coaching, entre outras. Associações de classe sócio profissionais, comerciais, industriais, empresariais e de serviços. Rádios, televisões, autarquias, rede de hotelaria e turismo.
O que podemos fazer pela sua empresa
Elaboramos o levantamento das necessidades da empresa com base em diagnósticos e a partir dessa base, reconhecemos as lacunas, identificamos as soluções e recomendamos ações de melhoria, como palestras, treinos, atendimentos individualizados, entre outros. Nesse sentido, podemos oferecer a Consultoria em Gestão de Equipas de trabalho; Liderança e motivação de equipas; Inteligência Competitiva e Comunicação Humana interna e externa.
Os principais benefícios são a agilidade na identificação e capacidade de soluções de problemas; otimização de recursos técnicos/ humanos disponíveis; amadurecimento profissional; renovação de talentos; melhoria na relação empresa-colaborador e alcance de melhores resultados de forma rápida e eficaz.
Oferecemos aconselhamento e orientação técnica que engloba o levantamento das necessidades, o planeamento do projeto e a sua aplicação prática, identificando as soluções e executando os processos operacionais. Facilitamos os serviços de Assessoria em Comunicação Verbal e Não verbal; Comunicação não violenta; Atividade Social na Empresa; Motivação e mudança; Produtividade e Teletrabalho. Como benefícios propiciamos o ajuste do profissional ao perfil da empresa, no objetivo da formação da identidade corporativa, da correção de processos internos, do aprimoramento profissional e da ascensão na carreira por meio de conhecimento especializado e, re-motivação no sentido da competitividade.
De forma colaborativa desenvolvemos um processo dirigido a colaboradores e cargos de chefia, no sentido de descobrirem, identifiquem e explorarem os seus potenciais, capacidades e ampliarem as suas competências rumo a excelência, por meio de estratégias e ferramentas mais apropriadas para cada pessoa.
Nesta área oferecemos o Vocal Coaching; Life Coaching; Executive Coaching e Team Coaching. O Coaching promove autoconhecimento e reflexão abrindo caminhos a novas perspetivas, melhores relacionamentos interpessoais e profissionais, clara definição de prioridades e responsabilidades ao nível pessoal e profissional, acrescido dos sentimentos e valores, como a inspiração, a credibilidade e a admiração dos colaboradores para com a empresa.
A formação contínua visa atualizar os profissionais e habilitá-los com novas competências recentemente emergentes e de vanguarda, que complementem a sua atuação profissional. Ressalta-se que segundo a Lei nº 7/2009 de 12-02-2009, referente ao Código de Trabalho, as empresas devem fornecer anualmente pelo menos 35 horas de formações contínuas certificadas aos seus colaboradores. A nossa oferta formativa está voltada para a Psicologia Positiva; Programação Neurolinguística; Soft Skills; Burn out; Aperfeiçoamento em Linguagem nos contextos oral e de escrita. Os benefícios são então a qualificação dos colaboradores e a valorização das organizações, como investimento essencial com retorno efetivo. As formações propiciam, nomeadamente: atualização, aquisição de novas competências, diferenciação e competitividade.
A área de Terapia da Fala é uma área da saúde que visa a prevenção, a avaliação e a intervenção (habilitação e a reabilitação) da comunicação oral; escrita e de outras formas de comunicação não verbal, além da voz e da motricidade oro facial.
No que concerne essa área oferecemos serviços em Prevenção vocal e auditiva; Voz, fala e linguagem; Voz falada X Voz cantada.
Como benefícios podemos obter a otimização das capacidades de comunicação, melhorando o bem-estar e a qualidade de vida.
A Psicologia é uma área que estuda os comportamentos e as funções mentais do ser humano e atua no tratamento e prevenção de doenças mentais, por meio da descrição, explicação, prevenção e melhoria do comportamento humano. Engloba as relações humanas, a orientação profissional, os conselhos familiares e a satisfação pessoal. Direcionados ás empresas os nossos serviços abarcam a Psicologia Organizacional; Orientação profissional; Gestão do estresse e ansiedade; Mindfulness; Inteligência e Gestão Emocional. Os principais benefícios refletem-se na melhoria da saúde global, através do precioso autoconhecimento e autoestima, do equilíbrio emocional, da qualidade das relações, da otimização das potencialidades e desenvolvimento pessoal e do bem-estar em geral. As nossas ações podem realizar-se, também, em sistema de outdoor ou indoor training.
Tem vontade de fazer parte desta família? Descubra a sua melhor versão: você.